Multimídia do CD Jovem (Ministério da Música) 2012 – A Grande Esperança

5 02 2012

Videos extraídos do executável do Multimidia do CD/DVD 2012 do (Cd Jovem) Ministério da Música 2012

1 – Somos Teus

2 – Meu Tudo

3 – Eu Vou Para o Céu

4 – Renascer

5 – A Grande Esperança

6 – Quer Recomeçar

7 – Esperança e Poder

8 – Restaura

9 – O Poder Pra Vencer

10 – A Esperança

11 – Que Prazer é Ser de Cristo

12 – Santo és Senhor

Baixar o Executável:  http://www.4shared.com/file/8-LksANu/CD-Jovem-2012-A-grande-esperan.htm

Letra das Músicas:  http://migre.me/7NDjX – by Universo Jovem Adventista


Ações

Information

19 responses

12 02 2012
Jaimylsonn Oliveira

Senhor, Meu Senhor…
Peço-te que assim como em todo o ano de 2011, O Senhor renovou em meu coração a alegria da Volta de Jesus Cristo. Que em 2012..e sempre! Possa florar em mim essa GRANDE ESPERANÇA…Sou Teu, Renovava-me. Amém!

26 11 2012
Leticia

Nssa Amei Tds Elas!

13 02 2012
Kaique

Muito bom, há muito tempo que estou esperando por isso!
Mas as músicas A grande Esperança e Somos Teus, estão com as legendas trocadas

23 03 2012
Sandra Berg Campos Santos

Muito bom isso…amei!!!

21 04 2012
sara costa

amo todas as musicas restaura o poder pra vencer mais o top e sooomos teus seenhoor este e de tirar o folego, eu fui no encontro de duplas quando tocou este louvor e toda a comgregaçao cantando em pe foi lindo sentimos mesmo a presença de Deus e o Santo Espirito ali.

30 04 2012
josue cardoso

QUE DEUS ABENÇOE AOS COMPOSITORES,QUE FIZERAM AS MUSICAS PRO CD JOVEM MINISTERIO DA MUSICA.QUE ESSES MESMOS COMPOSITORES POSSAM FAZER MAIS MUSICAS PARA 2013.FOI MUITO BOM O DE 20121

14 05 2012
wesley

vcs sebem aonde eu posso conseguir o play-back da musica somos teus?

24 05 2012
aline aparecida de gois mereles

legal D+ obg por postar!!:D

29 05 2012
neide

“É incrivel, como a cada ano as musicas que a igreja compôe para o ce jomem, sempre vem de encontro as nossa nescessidades!!!”

6 06 2012
Vívian Almeida Trovão

Maravilhoso!
Deus abençõe sempre!!!

14 06 2012
eliezer

gostaria de saber quem tem o play back da música meu tudo do cd joven 2012 ttenfreedom@hotmail.com (eliezer)

7 07 2012
vitor

eu gostei mais da musica meu tudo ela é bem legal

6 08 2012
Josue Cardoso

Que bom viver a Grande Esperança em nossa vida.Que em 2013 possamos viver essa mesma esperança da volta de Jesus.Que Deus abençoe aos proficionais da área da música.Que Deus use essa mesmas pessoas,que participaram da produção do cd jovem 2012,que possa conduzir,através do cd jovem,essa esperança que nós sentimos em todos os momentos.

19 08 2012
israel santos

muito bom, mas como conseguir o playback comprei original e não veio os playbacks nãto tem como baixar por onde mandam.

12 09 2012
edclescia soares

Que Deus possa abencoar tds os compositores e que a cada ano que passe vcs possam ser cada vez mais inspirados para fazer a obra do Senhor!

15 09 2012
gabrielly

eu gosto muito de todas as musicas do cd jovem de 2012

29 11 2012
Edilton Sousa Lima

é uma benção escutar essas músicas que alegram o nosso coração que continue nos abençoando todos os dias

29 11 2012
Edilton Sousa Lima

eu amo todos os irmãos adventistas do sétimo dia como meus irmãos na fé

29 11 2012
Edilton Sousa Lima

e peço que deus nos continue nos abençoando e derramando suas bençãos sobre nós e que 2013 seje uma benção para nós todos

Deixe uma resposta

