O testemunho de Wasthi

15 08 2011


Ações

Information

13 responses

15 08 2011
Ary Moro

‎2 Timóteo 3:5 : “Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela…”
Vejam programa de Wasthi na TV de Uberaba, no sábado 06/08/2011, no link abaixo: e tirem suas conclusões.

http://www.estacaoparanaiba.com.br/videoInterno.php?id=6605

19 08 2011
aline

????????????????????????????????????????????????
Não entendi nada agora vendo este video da Wasthi. Alguem poderia me expilcar?

16 08 2011
ra nna

é maravilhoso quando vemos esse tipo de provação….sinto muito orgulho de ser adventista do sétimo dia … nossa , passei por uma situação parecida e com muita fé confiei no senhor e ele abriu portas para mim…quando deus abre uma porta e o diabo fexa ,deus abre uma janela , mas quando o diabo fexa a janela … deus deruba as paredes

31 08 2011
sergio

tudo tem oposição obem ….omal quando aparece pornografia na tv ninguem fala nada quando aparece aluz as trevas se manifestam com a sabedoria do mundo

6 09 2011
danym2011@hotmail.com

QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE GUARDAR FIELMENTE O TESTEMUNHO E OS MANDAMENTOS DELE!!

14 09 2011
arymoro

Creio que o princípio do cristianismo é pregar com o exemplo. Concordo com o lema divulagado no meio militar “A PALAVRA CONVENCE O EXEMPLO ARRASTA”, o militar tem aversão ao “teoricão e gosta de ver a coisa fucionar na prática pois enquanto as palavras ensinam o exemplo tem o poder de mostrar na prática aquilo que se busca ensinar. Vivenciar algo na prática do dia a dia, é muito mais importante e interessante do que apenas proferir palavras. O exemplo de uma vida permite que fatos e atidudes sejam guardadas com mais profundidade. Nosso sermão mais poderoso freqüentemente é pregado pela maneira a qual vivemos. Antes que a pessoa saiba o quanto você sabe, ela precisa saber o quanto você se importa com seu testemunho de vida. O historiador Edward Gibbon nos diz que quando Galério saqueou o campo do exército persa, uma brilhante bolsa de couro cheia de pérolas caiu nas mãos de um dos saqueadores. O homem cuidadosamente preservou aquela bela bolsa, mas jogou fora as preciosas pérolas. Pessoas que percorrem os caminhos superficiais que o mundo oferece, enquanto rejeitam aos conceitos de Jesus, a Pérola de Grande Preço, estão agindo pior do que aquele saqueador. Temos de ter cuidado com as associações que comprometem nossos princípios cristãos; ( Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? II Coríntios 6:14)
– “Nossa vida deve ser tal que os homens possam imitá-la com segurança.” (C. H. Spurgeon)
– “Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única.” (Albert Schweitzer)

23 09 2011
Aparecida Benedetti Terceros

Estou nos E.U.A. na cidade de Connecticut, sou diretora de jovens de uma das igrejas adventistas espanas en New Haven C.T. – eh uma igreja conservadora, mostrei o testemunho desta jovem a um de meus ancioes esperando poder usa-lo na sociedade de jovens, mas parece que pelo fato dela estar nesse programa de tv, e vestirse como uma das comcorretes sem a devida prudencia , foi tudo oque meu anciao conseguia ver, parece que as pessoas se apegam tanto ao pontinho negro que esta numa pagina em branco, e se esquecem que todos estamos sendo transformados e que temos defeitos e qualidades, mao podemos julgar nosso irmao isso diz a palavra de Deus, mas preferimos seguir julgando, do que receber o toque de Deus … Deus utilizou esta joven , assim como utilizou um jumento e pode utilizar oque ele quizer, a questao eh: Estamos permitindo que Deus nos utilize como ele quer, ou queremos ser utilizados de acordo com o que seria a minha vontade , ou seja ,quero que Deus use meu don de cantar porisso canto, quero que ele me utilize na sociedade dos jovens pq. sou bom diretor, sou o melhor que exite nesta igreja como istrumento, sou o que faz “tudo oque Deus quer” sera que nao somos nos que estamos nos escolhendo como discipulos como fez Judas? Espero poder contar esse lindo testemunho traduzido para o espanhol se vcs tiverem algo que eu possa usar por favor enviame ok? meu end na net eh: Aparecidaterceros@hotmail.com
Soh pra fechar meu pensamento, Nossa postura deveria ser amo a Deus, usame Sr. no que for a sua vontade ainda que eu nao seje o instrumento perfeito, aperfeicoa-me Sr. e ajudeme a testemunhar quando eu for solicitado, preparame para ser um instrumento bem amolado, e enquanto eu estiver sendo aperfeicoado , dai forcas para vencer o mal que habita em mim, salva-me por amor ao teu nome…

12 10 2011
Ana Paula Torraca

Sim, Deus quer nos Usar. Mas devemos nos preservar. Temos defeitos? sim, mas não devemos nos apegar a eles..A palavra de Deus afirma: ” …Apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus”(Rm 12:1). “Toda prática que enfraquece a força física ou mental, inabilita a pessoa para o serviço do seu Criador.( Ellen White. O reavivamento Verdadeiro. Pág. 22).
Será que a Wasthi realmente está se preparando pra ser uma discípula participando de um programa de música sertaneja. Creio que não.
Assim como nos tempos antigos os sacrifícios tinham que ser sem defeitos se não eram rejeitados. E agora vamos apresentar um sacrifício com defeitos ao nosso Deus?.Será que deus está aceitando nosso sacrifício?. Se tivermos isso em mente seremos exemplos no lugar onde vivemos. e Deus nos usará de mil maneiras para levar o evangelho.Até Jesus volta não seremos perfeitos, Mas se Buscarmos seguir o exemplo do senhor Jesus ele nos abençoará grandemente.
Oro Por Wasthi , Pois é minha irmã de fé.
Quero que ela entenda o que palavra de Deus Quer ensinar aos jovens de hoje.
Que Deus a-abençoe.!
Um grande abraço!!!

27 11 2011
Danielli

Ana Paula,eu gostaria de fazer um comentário em cima do que a Aparecida Benedetti fez, mas há necessidade após ler o que você escreveu. Vejo em suas palavras não somente conhecimento; elas transmitem o verdadeiro espírito do cristianismo. Foi muito sábia no que disse.
Todos nós devemos ter cuidado porque o que pensamos ser certo nem sempre é certo. A Bíblia e o Espírito de Profecia nos orientam suficientemente bem para sabermos o que é certo e o que é errado.
Não devemos julgar nossos irmãos, nosso próximo,mas também não devemos justificar atitudes fora do contexto.
Obrigada pela mensagem coerente,Ana Paula.Que Deus continue usando sua sabedoria!

27 11 2011
Danielli

Ana Paula,eu gostaria de fazer um comentário em cima do que a Aparecida Benedetti fez, mas NÃO há necessidade após ler o que você escreveu. Vejo em suas palavras não somente conhecimento; elas transmitem o verdadeiro espírito do cristianismo. Foi muito sábia no que disse.
Todos nós devemos ter cuidado porque o que pensamos ser certo nem sempre é certo. A Bíblia e o Espírito de Profecia nos orientam suficientemente bem para sabermos o que é certo e o que é errado.
Não devemos julgar nossos irmãos, nosso próximo,mas também não devemos justificar atitudes fora do contexto.
Obrigada pela mensagem coerente,Ana Paula.Que Deus continue usando sua sabedoria!

23 09 2011
Isaac

Belas palavras….e como vc mesmo disse (Funcionar na pratica) o exemplo de Wasthi naquele testemunho arrastou mtos coraçoes.

12 10 2011
Ana Paula Torraca

A Wasthi Deu um ótimo testemunho, acontece que ela num penso duas vezes antes de participar de uma programação onde se realiza atividades no sábado, onde tem festas, e vamos fala a verdade todo reality show tem tudo o que um jovem cristão não deve fazer. Será que ela não Penso Nisso?.
Bom, ela tava correndo traz do sonho dela. BELEZA!. Mas de alguma forma ela fez errado pois não agiu da forma que Deus queria e sim como ela queria. E agora vai ser normal pro Jovem Cristão participar de reality Show. Néh!. Claro que não.
A palavra de Deus diz: “Tudo que faça seja para a honra e Gloria de Deus”. ela não mostra isso Quando Apresenta Um Programa de Música sertaneja.
ASSISTA AQUI:http://www.estacaoparanaiba.com.br/videoInterno.php?id=6605.
Deus não quer nada pela metade ele quer por inteiro. Inclusive O nosso Testemunho. TODA a nossa vida deve ser dedicada a Deus.
E se ela tava afim de um bom emprego como Jornalista. Que eu saiba na novo tempo ela tem chance de conseguir um.
Vamos Pensa um poco povo. Deus quer nos abençoar ricamente mas se colocarmos o reino dos céus em primeiro lugar. não nossos próprios interesses.
Um grande abraço a todos os jovens. Oro todos os dias por essa geração.

UM beijo !!!!!

18 12 2011
maria dos anjos lins ramos

Temos que ver a moral de tda história, se a wasthir, ñ tivesse ido participar do programa, nada daquilo que ela testimunhou teria sido visto, o bom do final gente, foi o que ela falou p apresentadora e p brasil inteiro mostrando o porque da guarda do sábado a escencia da fidelidade a Deus! como disse o apóstolo Paulo, tdo coopera p o bem daqueles q amam a Deus. portanto, creio q essa jovem, agiu de maneira maravilhosa, principalmente, p a juventude! Deus abençõe a tdos. essa é minha opinião.abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: