Camiseta Jovem “Amigos da Esperança” à venda

4 12 2010

Este é o primeiro modelo de camisetas que estaremos vendendo este ano.

Camiseta Preta, malha fio 30, gola em O, punho somente na gola, Modelagem Normal, ou Baby look Femenina, tamanhos nas duas modelagens do PP ao GG

Materiais usados, silk screem (palavra Jovem), e flocagem (itens em amarelo), boneco esperança em sobre-tom

obs.: por um erro no silk, a escrita abaixo do bonequinho não foi feita.

330 unidades Disponíveis. Adquira logo a sua

Pedidos e informações pelo http://www.ministeriojovem.com/camisetas.php


Ações

Information

29 responses

5 12 2010
LUIS BORGES DASILVA

OI MEU NOME E LUIS FUI NOMEADO PARA SER O PROXIMO DIRETOR DE JA DA MINHA IGREJA. EU GOSTARIA DE SABER QUANTO ESTA CUSTANDO CADA CAMISETA E COMO PODE SER FEITA A ENTRAGA NO ESTERIO. MINHA IGREJA E DE BOSTON, USA E GOSTARIA DE ENCOMENDAR UMA PORCAO. PORFAVOR, SUA INFORMACAO E MUITO AGRADECIDA!

8 12 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

Não temos uma estrutura para enviar, pois nem temos o direito altoral, cremso que o material deva ter sido produzido em dvd, na união Nordeste.

7 12 2010
Zeni Soares

Gostei das camisetas. Há possibilidade de serem confeccionadas em outras cores.
Qual é o preço?
Pode enviar mais detalhes por meu email.
Obrigada

27 12 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

neste ano os outros modelos que temos à fazer serão todas pretas

10 12 2010
Fernanda

gostaria de saber como faço para pedir as camisetas, gostei muito….
me respondam.

27 12 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

é só enos enviar o seu pedido para camisetas@ministeriojovem.com

13 12 2010
Adrinaldo

Olá, sou Adrinaldo Silva, diretor Dbv (JA) da cidade de Pedreiras MA, gostaria se possivel que você me enviasse o arquivo (em corel ou photoshop) da imagem do dia do jovem adventista, [https://cdja.files.wordpress.com/2010/09/port-cartaz-dia-do-joven-adventista.jpg], pois iremos realizar uma cerimônia de condecoração JA e queremos usar o modelo do convite como Certificado de Condecoração… De já Agradeço e estimo votos de Esperança!

Ps.: Sempre que precisar também, disponho-me! Pode me contactar pelos emails: adrinaldosb@gmail.com; adrinaldosb@hotmail.com; dir_associado@orion.com ou pelo twitter @adrinaldosb

Agradecido!!!

13 12 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

Não temos ele em outro formato, só neste que a DSA nos enviou,

15 12 2010
vanderlei alves de macedo

eu quero mais informação sobre esta camisa fui nomeado como diretor jovem de minha igreja

20 12 2010
TIAGO

olá boa tarde, meu nome é Tiago , fui nomeado pela comissão da igreja de minha cidade(Amontada) como Diretor do Clube de Jovens Capitão Bates. eu queria saber por quanto vc fazas um desenho de camisa e causa e saia para a confecção de 50 blusas gola polo para o clube de minha cidade….podriamos negociar

agradeço pela atenção
espero respostas suas no meu
e-mail tiagoorion@hotmail.com
um forte abraço!!!!

22 12 2010
Rodrigo Botelho

Olá,
E
stou intereçado na camiseta, sou menbro da IASD de Balsas – MA
Só existe esse modelo de camiseta?
Se ouver outros modelos você poderia enviar em e-mail.

26 01 2011
Joao Alves "Kastelo"

A camisa do tema jovem preta (Ref: 3) está muito linda!
O preço dela é R$ 17,00 + frete tb?

26 01 2011
Paulo Geovane Costa Rodrigues

sim o valor deste modelo e 17,00 mais o frete

2 02 2011
Eduardo de Deus

Ola pessoal olha eu gostei da camiseta e ja pedi a minha.
e ela ja chegou desde ja quero agradecer ao Paulo por te me enviado chegou direitinho ta… agora eu queria outros modelos ….aonde encontro …

3 02 2011
Paulo Geovane Costa Rodrigues

Opa, obrigado pelo feedbak, Eduardo, acabei de pegar no silk as novas camisetas, e estou levando pra aonde colocarão pedrarias dentro das letras amigos, e esperança. dentro de uns 10, 15 dias devemos estar com elas prontas e disponibilizaremos, aqui no blog e no site.

4 02 2011
Rafael de Souza

ola.. adorei a camiseta.. quero comprar algumas para os joves da minha Igreja.. como eu faço.. obrigado…. rafael_sped@hotmail.com

9 02 2011
Paulo Geovane Costa Rodrigues

é só realizar o pedido de aquisição no nosso site http://www.ministeriojovem.com/camisetas.php

5 02 2011
lucinha campos

olá amei as camiseta, como posso obte-la eu quero duas e, como faço pra pagar elas me de uma ajuda, não sei como q paga, porem quero te-la por favor mr de um dica como fazer pra ter essas camiseta, abraços r maranatha

9 02 2011
Paulo Geovane Costa Rodrigues

é só realizar o pedido de aquisição no http://www.ministeriojovem.com/camisetas.php o pagamento e por deposito ou transferencia bancaria

5 02 2011
lucinha campos

sou do PARANA E QUERO MUITO ESAS CAMISETAS ME DIGA COMO OBTE-LAS

9 02 2011
Paulo Geovane Costa Rodrigues

é só realizar o pedido de aquisição no http://www.ministeriojovem.com/camisetas.php

5 02 2011
Aline Fernanda

Ola gotaria de saber quanto ficaria essa camiseta?
e se daria pra vcs enviar pra nos algumas, em
Colniza Mato Grosso e qual a garantia da entrega???
obrigado!!!

15 02 2011
migueljr

tem como parcelar no cartão 3 camisas?em 3 vezes?

16 02 2011
Paulo Geovane Costa Rodrigues

sim, mas teria um acrescimo de quase 7% no valor que é o custo do pag seguro

16 02 2011
edeilson

olá, quando vai sair uma nova remessa de camisetas amigos da esperança? valeu………….

24 02 2011
Gilson

Ola comprei algumas dessas camiseta sficou bem legais estou esperando sair o outro modelo ref 05 pois vamos pedir delas tbem espero que saia logo tem alguma previsao de quando vai ter delas e qual o preço???
abraço…

7 10 2011
Uanderson

gostei muito da camiseta, como poco fazer pedido?

7 10 2011
Uanderson Sousa

gostei muito, da camiseta como posso compra-la?

25 10 2011
Paulo Geovane Costa Rodrigues

só enviar pedido á camisetas@ministeriojovem.com

Deixe uma resposta

