CD Jovem 2011 – Informações sobre o que vem por ai…

31 10 2010

Já temos alguns sinais sobre o cd 2011, acompanhamos ao vivo pelas twitcans, de pessoas que estavam (e ainda estão) no estudio no dia de hoje gravando as vozes, (@pedrocleverson / @morenalaura) e temos esta musica que estará no CD JA 2011, e o trecho de uma outra.

no momento estão na 3ª musica, eles ainda tem 11 para gravarem hoje, ou seja a sinal que serão 14 musicas no CD 2011, e parece que como é integrado, será o Cd de Pequenos Grupos também.

Atualização: Direto dos estúdios

Se não for eu, quem

Letra: Edson Romero

Musica: Silmar Correia

Se não for eu
Quem vai estender a mão
Para o próximo ajudar?
Se não for eu
Quem vai ensinar de Deus
Para o pecador salvar?
Se não for eu
Quem vai ser o sal da terra
Para o sofrimento aliviar?
Se não for eu…
Quem vai servir?
Quem vai sorrir?
Quem vai amar?

Num mundo de tanta miséria,
Injustiça, morte e dor.
Posso levar a esperança a palavra do Senhor
Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar
Se não for Eu, quem irá se levantar?

Sim vai ser eu!!
Minha mão vou estender
Sim vai ser eu!!
E por Cristo vou viver
Sim vai ser eu!!
De sua volta vou pregar
Sim vai ser eu!!

================================

Se Jesus no coração for icomum
Incomun eu quero ser ate o fim
Eu não posso resistir ao seu amor
que me abraça com a força do perdao

Se ouvir a sua voz é incomum
Incomum então eu sou de coração
Eu entrego tudo aquilo que eu sou
Vem fazer oh! Pai tua obra incomum, em mim

Esta musica foi tema do campori Ponto Incomum em Caxias do Sul, se eu não me engano o autor é Gérson Salcedo

================================

Outra musica tem como título: Vitória em Cristo (será que é a do hinário?)

================================

“Ate o Fim” a autora se chama Deise, e é do UNASP – de Engenheiro Coelho

================================

“Confiarei” de Sullivan Dutra

================================

Tem uma musica de parceria do Gabriel Iglesias com o Sulivan Dutra – Não descobri o nome

================================

Medley de hinos do HASD

Novo Canto Há em Meu Ser 488
Há um dever 333
Grande Alegria

deu pra ouvir estas 3, talves tenha mais

================================

“Tu és meu Deus” do Lucas Pimentel



Ações

Information

7 responses

1 11 2010
Isaias Cardoso

Gostei muito. obrigado pelas informacoes e nos manter atualizado. esse ano para ajudar na divulgacao do tema JA 2011, criei um site. em breve estara no ar, com as novidades sobre o CD e tb artigos relacionados ao Tema.

valew amigao. Deus te abencoe. abracos

3 11 2010
marcos alves

gostei muito , e sei que se nao for eu , como a mensagem chegara, e presciso que falemos do amor do nosso senhor , gostei da musica muito boa , agradeço a deus por tudo e que ele volte logo ….

5 12 2010
LUIS BORGES DASILVA

GOSTEI MUITO DA MUSICA, SE NAO FOR EU, QUE? GOSTARIA DE OBITER UMA COPIA ASSIM QUE SAIR DO FORNO…RSRS! PORFAVOR ME COMINIQUEM! ESTOU EM BOSTON E SOU DA IGREJA DA NOVA INGLATERRA.

8 12 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

os cds são de venda exclusiva das associações quando estiverem disponiveis, cremos que no maximo em janeiro o dvd esteje á venda

29 12 2010
jovemjp

bom dia eu ja tenho todas as 14 musicas
estou precisando saber se tem algum site com a cara deste cd

22 01 2011
andré silva

olá jovens gostei da música SE NAO FOR EU,quando sairá o cd e dvd para cantarmos com a igreja de santo amaro onde faço parte,um abraço e orem por minha família chaú e até logo!!!!!!!!!

1 02 2011
Jade James

Estou gostando muito das músicas, nossa estou na expectativa, de escutar logo todas as musicas, aqui em Gurupi-To começaremos a Caravana Jovem, queriam muito ter o Cd em mãos,
quando ira Sair?
Que DEUS esteja com vcs…
beijos

Deixe uma resposta

