Dica de Filme O Fazendeiro e Deus

31 05 2010

Faith like Potatoes
(2006) 97 min (12 anos)

Africa do Sul – Angus Buchan é um fazendeiro de origem escocesa, muito trabalhador, dedicado à mulher e aos filhos, mas violento diante das contrariedades. Quando a situação em Zâmbia fica perigosa, ele decide mudar-se para KwaZulu Natal e recomeçar do zero. Morando num trailer, com a ajuda de Simeon Bhengu, um zulu que se oferece para o trabalho, a família Buchan luta para instalar-se nesta nova terra. À medida em que as dificuldades se avolumam, Angus mergulha num misto de medo, furia e desespero. Neste momento ele é convidado para uma reunião de agricultores na Igreja Metodista local. Como consequência, em vez de riqueza, o fazendeiro passa a buscar Deus, e encontra a felicidade, a paz e o sucesso.
“O Fazendeiro e Deus” baseia-se na história real de Angus Buchan, que se tornou um pregador da palavra de Deus ao redor do mundo, enquanto sua família e Simeon Bhengu tocam a bem-sucedida fazenda Shalom, na África do Sul. Angus compara a fé em Deus à cultura de batatas, que permanecem invisíveis até o momento da colheita.

Trailer

Download

Servidor 1 – Link Direto

Servidor 2 – Link Direto (.rar)

>>>>>> Servidores Alternativos <<<<<<

Super Downloads
Download

Ultra Downloads
Download

Aonde Downloads
Download

Meus Downloads
Download

Digerati Downloads
Download

Baixe.NET Downloads
Download

Fonte: cineturbo.com


Ações

Information

3 responses

3 06 2010
Lu Souza

Assisti este filme há alguns dias com meu namorado e é realmente uma história muito bonita, vale a pena de se ver…
No início é meio parada a história mas depois fica bem bonito e é lindo o testemunho deste homem…

Abraços a tds😉

5 06 2010
Silvia Miranda Soares Meireles

Infelizmente não gostei deste filme. Achei muito exagerado na hora em que ele cura uma mulher. Sei lá! Achei muito pobre. Tem outros filmes bem mlhores. Mesmo que seja baseado em fatos reais, mas poderia ter uma montagem e apresentação melhores.com mais qualidade.

18 06 2010
Pr. Alex Almeida

Gosto muito deste filme, no entanto tenho sobre ele uma ressalva: A cena onde o irmão de Angus sonha que seu filho está no céu e fala com ele. Depois disso ele acorda, liga para Angus e con ta todo feliz o que aconteceu, e Angus também fica muito agradecido por seu sobrinho estar bem lá no céu.

Como adventistas, cremos na doutrina bíblica da imortalidade condicional da alma, portanto este ponto no filme fica destoante com o que cremos.

Já a cena da cura, citada pela Silvia, não me preocupa tanto porque embora a cura não seja o “carro-chefe” de nossa pregação (mas sim as 3 Mensagens angélicas), sabemos que o dom de curas existe, que o Espírito Santo o concede a que Ele bem entende, e pode ser que isso tenha ocorrido mesmo uma vez que a história do filme é verídica (embora o inimigo também realize sinais e prodígio que têm enganado muita gente, portanto o sobrenaural não é algo que devemos viver buscando como sendo a principal coisa na vida do cristão).

Sendo assim, resumo dizendo: assistam, penerem o que não serve, e que Deus abençoe a todos.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: