Código de Honra – Domingos Especiais UNeB 2010

9 04 2010

Clique aqui para baixar (PDF)


Ações

Information

19 responses

9 04 2010
Luís Klebson

Olá a Todos!
A Uneb, produziu materiais dos Domingos Especiais, de Tema Códigos de Honra, onde nesse material inclue:
-Sermonário, Aprese
-Apresentação em power Point do sermonário respectivo a cada semana.
-Vídeo de Cerca de 8 minutos, de um pastor falando para se colocada no fim do sermão.

Esse material eu dividir em pastas de acordo com a mensagem [Semana] e postei Para quem quiser utilizar.
Material Excelente! A Uneb esta de parabéns produzindo um material de qualidade. Abração a Todos!

Link: http://www.4shared.com/dir/35819771/cdf36c56/Domingos_Especiais_Cdigo_de_Ho.html

Estarei logo mais editando os link´s, e possivelmente haverá uma quebra de link, porém mandarei novamente o link correto.

10 04 2010
Mocir Medeiros

O Link quebrou mesmo.

1 08 2011
Luís Klebson

Na verdade, como o 4 shared, precisa estar em constante verificação, ele desativou a conta. Perdir meu HD recentemente como todos os arquivos, tal como o e-mail que era único para postagem e apoio para o ja. Porém tenho o dvd aqui comigo. entre em contato, que veremos como mandar uma cópia. Abração.

28 06 2011
Elis

OI Klebson!
quero mt o amterial, mas não consigo, o link está inválido.
Manda por email?
elis.ouropreto@hotmail.com

7 04 2012
Klebson Silva

Olá Pessoal. Postei novamente todos os link´s do “Códigos de Honra” produzido pela Uneb para os domingos especiais de 2010. Realmente é um material excelente. São 13 Temas no total.

Dividir cada tema, em pastas, onde em cada respectiva pasta, contém:
– Sermão em Pdf;
– Sermão em .ppt;
– Vídeo Final do apelo do pastor para o final de cada apresentação em .ppt;
– Vídeo que contém o sermão, tipo na maneira que é em.ppt, que na qual você pode visualizar e passar normalmente, só que em vídeo.

Dividir desta maneira, por que você tem a opção de escolher o que quer baixar e o que melhor se adapta para sua igreja.

Para quem quiser baixar tudo de uma vez todos os sermões em .ppt incluindo o menu, coloquei a opção lá também para tal.

Acesse pelo Link:
http://www.4shared.com/folder/qqhj4Gkl/Cdigo_de_Honra.html

Bom proveito e que Deus os Abençoe e que sempre continuem trabalhando para esse Deus grandioso!

9 04 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

Valeu Luís Klebson

10 04 2010
Mocir Medeiros

Irmãos não consegui baixar o arquivo.

o Link está quebrado ou foi excluído.

Preciso muito desse material.

Muito obrigado pela ajuda antecipadamente agradeço.

11 04 2010
Luís Klebson

Link Funcionando!
Confiram, e qualquer coisa pode retornar, ok?!

Abração!

Alias, me digam como vcs vão fazer, tipo o programa, vai haver sorteio? o que precisamente? Vamos ajudar uns aos outros, compartilhar ideias, pra podermos melhorar cada vez mais né?

13 04 2010
Marco Antonio

Só Tem os 5 primeiros temas?

14 04 2010
Luís Klebson

Olá Marco Antônio!
todos os temas estão postados já. Confira lá e qualquer coisa retorno.
Abraço!

15 04 2010
Marcos Cordeiro

Olá amigos, eu irei começar a série no próximo domingo na minha igreja, mas preciso urgente do material que foi postado no link acima, que por sinal está corrompido… caso alguém tenha post novamente em outro site… Obrigado a todos…

17 04 2010
Luís Klebson

Marcos, o link está funcionando perfeitamente, que alias, ja baixaram e estão baixando avontade sem nenhum problema. acesse novamente o link e você verá no que estou falando. Alias, por medida de consciência, testei e esta tudo ok!
Me conta depois como foi o 1° domingo especial na sua igreja, ta bom?
Abração e qualquer coisa por favor retorne que faremos o que for melhor.

24 09 2010
daniel

não consegui baixar poderia me ajudar

19 04 2010
Jéssica

Agora sim pessoal! ;D

6 07 2010
Hendrickson

Bom dia pessoal! Onde posso conseguir o sermonário do projeto “Contagem regressiva”, dos novos “Domingos Especiais”?

Já começa domingo (11.07.10) e nossa igreja ainda não dispõe!

Desde já obrigado e que Jesus abençoe a todos.

24 09 2010
daniel

Onde posso conseguir o sermonário do projeto “Contagem regressiva”, dos novos “Domingos Especiais”?

4 09 2011
Israel

amigos não estou conseguindo baixar o arquivo, alguém tem um outro caminho?

5 09 2011
Klebson

Israel, os arquivos foram expirados. Tenho o dvd com todo material. Quem quiser, posso fazer uma cópia. entrar em contato por e-mail: klebson00@hotmail.com

7 04 2012
Klebson Silva

Vocês podem baixar diretamente para seus pc´s sem precisar do dvd pois postei novamente todos os link´s do “Códigos de Honra” produzido pela Uneb para os domingos especiais de 2010. Realmente é um material excelente. São 13 Temas no total.

Dividir cada tema, em pastas, onde em cada respectiva pasta, contém:
– Sermão em Pdf;
– Sermão em .ppt;
– Vídeo Final do apelo do pastor para o final de cada apresentação em .ppt;
– Vídeo que contém o sermão, tipo na maneira que é em.ppt, que na qual você pode visualizar e passar normalmente, só que em vídeo.

Dividir desta maneira, por que você tem a opção de escolher o que quer baixar e o que melhor se adapta para sua igreja.

Para quem quiser baixar tudo de uma vez todos os sermões em .ppt incluindo o menu, coloquei a opção lá também para tal.

Acesse pelo Link:
http://www.4shared.com/folder/qqhj4Gkl/Cdigo_de_Honra.html

Bom proveito e que Deus os Abençoe e que sempre continuem trabalhando para esse Deus grandioso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: