Conheça as Músicas do CD JA 2010

24 01 2010

Não tivemos acesso ao CD. Não sabemos quando estará disponivel, e não colocaremos à disposição. O Cd poderá ser encontrado nas Associações, e a partir de julho nas lojas da Casa Publicadora.

01 SUA GLÓRIA
Letra e música: Jairo Prado
Módulo – adoração

02 GERAÇÃO ESPERANÇA (acertamos que estaria no cd)
Letra: Valdecir Lima / Música: Lineu Soares
(Hino Oficial JA – 2010)
Módulo – discipulado

03 UM DIA DE ESPERANÇA
Letra e música: Jader Santos
(Hino Oficial – DSA)
Módulo – testemunho

04 NASCE EM MIM
Letra e música: Ariney Oliveira
Módulo – consagração
Gravado por Alessandra Samadello

05 NOSSA ESPERANÇA
(acertamos que estaria no CD)
Letra: Denilson Reis e Ricardo Ortolan / Música: Delmar Reis
Módulo – testemunho
Tema do Impacto Campinas

06 ENTREGA
Letra e música: Suzanne Hirle
Módulo – consagração
Gravada por Ronaldo Fagundes

07 EU POSSO TODAS AS COISAS
Letra e música: Sonete Costa
Módulo – adoração
Gravado por Sonete

08 UNIDOS
Letra e música: Juliana Sanches
Módulo – companheirismo
Gravado pelo Coral do IABC

09 NÃO DESISTIR
Letra e música: Chuck Fulmore
Módulo – liderança
(HASD nº 150)

10 JOVEM COM PODER
Letra e música: Jader Santos
Módulo – consagração
(Projeto USB)

11 COM JEJUM E ORAÇÃO
Letra e música: Cleiton Schaefer
Módulo – consagração

12 VOU ABRAÇAR
Letra e música: Fernando Rochael
Módulo – companheirismo

13 EM PAZ EU VOU
Letra e música: Marcelo Martins
Módulo – testemunho

14 TUA GRAÇA CANTAREI
Letra e música: Bruce Ashton
Módulo – liderança

Fonte: http://pgjovemcompoder.blogspot.com


Ações

Information

16 responses

25 01 2010
Gadelha

Gostaríamos de manifestar o nosso pesar pela falta do CD J.A. 2010, pena estarmos as vesperas do Retiro Espiritual e não termos o CD. Será tão dificil a confecção de um CD que ajuda a juventude Adventista a Lovar o nosso Deus.

Até quando estaremos com estas deficiencias?

Que Deus, perdoe o seu povo por essas faltas.

25 01 2010
karla

ola gente que que isso vcs já eram para esta com tudo pronto julho esta longe demais para mim e minha sociedade.Vamos ter mais responsabilidade.

25 01 2010
karla

pelo menos coloquem a letra da musica e aqui eu faço o que vcs nao fizeram

25 01 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

O nosso site, não tem nada a ver com a organização do CD, não fizemos, e não deixamos de fazer, pois o CD é de competencia da organização, somos um ministerio de apoio indepedente, sem ligação e apoio da instituição.

25 01 2010
Dhiúlia

É uma pena não termos o CD jovem 2010! A organização se preucupa com tantas coisas e agora não temos um dos pontos principais de um retiro espiritual, a música.Tentei pela internet conseguir algumas coisas. Consegui somente o áudio da musica tema, Um dia de esperança e a coletânea escaneada somente.Só temos que lamentar, não é verdade.Mas não é isso que vai nos titar a espiritualidade de um evento tão especial como este.Mas o site de vcs me ajudou muito.

26 01 2010
Leonardo

boa noite… se a ORGANIZAÇÂO queria ver um monte de Diretores J.A desesperados pelo novo CD conseguiram… ainda bem que o tema nos ensina a termos ESPERANÇA que sai antes do fim do ano…

Parabéns ao Site nos ajudam bastante…

Apenas um pedido postem mais novidades sempre que possivel…

Tipo toda Sexta…

Boa noite e que Deus nos ABENÇÕEEE…

26 01 2010
Fabio

Vocês já disseram que não colocarão à disposição o CD 2010, não precisa ficar repetindo isso em todo post relacionado ao assunto, é desagradável pra quem lê, não precisa ficar falando isso, é só não disponibilizar e pronto.

26 01 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

informamos para evitar cerca de 100 mensagens por dia em nosso email, e termos de informar isso a todas mensagens, poderiamos simplismente deltar sem responder, mas não somos grossos assim, então avisamos aqui e isso diminiu as mensagens. Assim como não deixamso de informar isso a quem nos pergunta, quando poderiamos apenas ignorar, não ingnoramos, a sua mensagem, (apesar de ser o unico que reclamou disso até agora) e demos essa satisfação.

26 01 2010
DENIS CRUZ

A grande pena é ver que, de fato, nos transformamos numa geração consumista, clamando por “novidades” e “reciclagens” a cada ano.

Alguem ai se lembra de um tempo que nao precisávamos de lançamentos, todos os anos, para louvarmos a Deus em espírito e em verdade?

Grande abraço e muitas bençãos a todos, com novos ou velhos hinos, afinal, o que importa, de verdade, é o coração do adorador.

Denis Cruz

28 01 2010
Fabio

Verdade,
tinhamos cultos JA muito bom com o extinto “Louvor Jovem” e uma banda tocando ao vivo ou somente um teclado não importa, o que não se vê mais hoje!

28 01 2010
thyellen

deixo minha profunda tristeza, pois o louvor de nossos CDs jovem são indispensáveis para um bom funcionamento de culto. e infelizmente naum os teremos tao cedo. fiko bastante xateada com o provavel descaso com os jovens em greal no ano de 2010, pois as atividades a serem realizadas com o auxilio do CD, livro do ano em curso naum poderao ser efetuados.
lembrem-se dirigentes nós naum somos + o futuro de nossa igreja, somos o present.

30 01 2010
caio vila liviero

da só uma olhada no que ocorre a seguir

todo ano e a mesma coisa o cd só sai la no fim de fevereiro e olha la aqui e assim pelo menos a igreja fala assim o diretor cade o cd ja não saiu ainda?
o diretor diz não passa o tempo o cd chega la pro fim do mes e a igreja não quer cantar pq não sabe as musicas si da o cd mais cedo agente ja começa a cantar ele em janeiro e fevereiro quando e em março que a igreja ” voltar ” nos ja estamos com td o gás
sempre que vou comportar o cd ja esta na mão da gente eu acho assim se para os colportores ele chega mais cedo porque não chega para agente bom deixa eu ir la pq hoje tem ja e não sei o que vou por para o povo cantar

31 01 2010
Isaias

Pessoal, seria muito bom se o CD já estivesse circulando para ajudar-nos nas programações, já que as músicas foram preparadas especialmente baseada no tema, mas como ainda não saiu e nem temos nenhuma informação, vamos esperar com paciência: é o que a lição de hoje (30/01) nos ensinou… ter paciência em toda e qualquer situação. como disse o Denis, seria bom demais se em cada igreja estivesse uma banda tocando ao vivo, seria diferente o louvor… na minha igreja, na África, a gente usa o playback sim, mas se for em musicas speciais, mas a maioria das musicas a gente toca ao vivo mesmo, o sabo é diferente… já nos acostumamos tanto com o playback e musicas projetadas, que o louvor congregacional tá sendo deixado de lado… mas n vamos esquecer isso… nas igrejas, pelo menos a maioria delas, só as musicas de doxologia é que sao cantadas de forma diferente, o resto é só CD. nao que tem algum problema nisso, mas seri bom um louvor com musicas tocadas ao vivo… experimentam pra ver… vamos esperar enquanto o Cd chegue

abraços. bom 2010

31 01 2010
João Diogo

Ainda recordo do tempo em que as músicas não “envelheciam”. Cantávamos hinos antigos e não nos importávamos com novidades de forma tão ávida quanto na atualidade. A questão é que os tempos mudaram. A conexão com o mundo exterior é instantânea e inevitável. Até aqui na Amazônia já nos acostumamos com os “lançamentos” do CD Jovem do ano. Quando cantamos os “velhos” e lindos hinos do passado, parece que não evoluímos e todos cobram do diretor. Não tem jeito e não adianta se iludir. Quem não gosta de começar o ano com novidades, novos planos? Ainda mais quando falamos de juventude. EU AINDA ESTOU COM ESPERANÇA de que o novo CD jovem saia ainda este ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

31 01 2010
Alexandre

Ola Pessoal…
As letras das Musicas do Cd Jovem 2010 já estão disponiveis no site http://www.estiloja.com, e mandei um e-mail para Casa para saber quando ia sair o cd Jovem deste ano, eles me informarão que estão com previsão para Abril.

6 02 2010
alexandre

ahh,, fala serio né,,, nao sei se precisam demorar tanto assim pra lançar o cd,,, já estamos em fevereiro e nada,,,, isso é puro merchamm,,, nao é pra tanto,,,,mas mesmo assim nao vejo a hora de ouvi-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: