Musica Tema do CD Jovem 2010 – Geração Esperança

11 01 2010

Informamos que não tivemos acesso ao CD ou ao Multimidia, somente nos foi enviado esta musica (faixa nro. 3 do CD), e não a divulgaremos, não se encontra para Downloand . Apenas estamos mostrando a Letra da Musica.

A Mesma foi apresentada na IV vigilia do IAENE

Compositores: Lineu Soares e Valdecir Lima

Nossos pais já proclamavam A breve volta de Jesus
E esperaram tanto tempo pelo brilho de Sua luz
A promessa é verdadeira Jesus Cristo iremos ver
Mas se a noite já está longa, logo vem o amanhecer

Nos somos a Geração Esperança,
Nos pregamos o evangelho da justiça e da cruz
Breve Jesus voltará, breve Jesus voltará
Nos pregamos, esperamos o retorno de Jesus

Não cansemos de falar sobre a volta de Jesus
E Ele vem enfim buscar os que comprou com sua cruz
Jesus Cristo é nossa herança ele inspira nossa voz
É a razão da Esperança e da vida que há nós
É a razão da Esperança e da vida que há nós

Nos somos a Geração Esperança,
Nos pregamos o evangelho da justiça e da cruz
Breve Jesus voltará, breve Jesus vcoltará
Nos pregamos, esperamos o retorno de Jesus

Nos somos a Geração Esperança,
Nos pregamos o evangelho da justiça e da cruz
Breve Jesus voltará, breve Jesus vcoltará
Nos pregamos, esperamos o retorno de Jesus

Nos pregamos, esperamos o retorno de Jesus


Ações

Information

17 responses

12 01 2010
Ademar

Mas afinal, como eu posso ter acesso ao cd jovem 2010?
Vai ser distribuído nas igrejas?!
Tenho que comprar? Onde? Quando estará disponível?!

Obrigado.

12 01 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

O CD vai ser vendido pelas associações e a partir de julho pelas lojas da Casa publicadora. Agora quando vai estar disponivel, não se sabe ainda.

29 01 2010
João Alfredo Filho

Julho?! Então é melhor já pensar nas músicas de 2011!

29 01 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

eu disse: Será vendido pelas associações e completei: e apartir de julho pela CPB. ou seja ate o final de junho somente será encontrado nas Associaçoes.

ps.: Se for lançado até lá ….

29 01 2010
João Alfredo Filho

Somos a geração esperança. Nossa esperança é um dia conseguirmos esse cd!

12 01 2010
Isaias Cardoso

Eu tambem nao estou entendendo o porque da demora desse CD esse ano, mas quem sabe nao seja por uma causa justa. mas de todo o jeito eh melhor esperar, nao podemos fazer mais nada. apesar de ja devia estar circulando porque precisamos para as programacoes… paciencia, vai sair logo!

Abraco a todos

19 01 2010
Saulo Barreto

Olá diretores,

Gostaria de saber se algum de vocês tem partitura ou cifra da música tema eu queria ensaiar com pra tocar ao vivo em minha igreja. Eu não estou entendendo o porque de tanta demora deste CD, como já foi dito só podemos esperar. Se alguém puder me ajudar com a partitura ou cifra agradeço.

Abraço pra todos e que Deus abençõe.

29 01 2010
João Alfredo Filho

Saulo, vai ser tudo de ouvido mesmo.

19 01 2010
ANTONIO

É VAMOS VÉ SE O CD JOVEM DE 2010 É IGUAL O DE 2009 QUE FOI MUITO BOM!

29 01 2010
eduardo

noooooooooooosssssssssssa…..vai demora lá na china……….já é melhor ir lançando o 2011.affffffff

1 02 2010
daniele

gostei das letras espero que seja hinos gostoso de se escultar capaz de refletimos, e pensar em nossa vidas…
A paciência é um dom de Deus …
esperarei com amor, esse cd

1 02 2010
daniele sousa-são bernardo-ma

as letras estão belissima, todas as pessoas que estão fazendo parte desse dc estão de parabéns pela letras das musicas…
abços…

2 02 2010
Joseph Barros

sabe gente, é como cantam os arautos do rei: “não deixem a ansiedade a vida dominar, há tempo para tudo…” e o tempo do cd um dia vai chegar…

2 02 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

esperamos que chegue um dia.

5 02 2010
Gustavo Passos

Amigos que ainda não tem o Cd jovem desse ano(2010), acessem o Meu blog:
http://clube-alfa.blogspot.com
e baixem os hinos em Mp3 em primeira mão.
e não deixe de comentar.

estou esperando a sua visita… venha.

6 05 2010
jkhuigygtffff

knsdhdayda eu amo essa musica

19 07 2010
adeilson azevedo

eu duvidei mas gostei do cd jovem 2010

Deixe uma resposta

