Desafie o Seu Gigante

13 02 2009

Há algo impossível para Deus?

Com certeza não, mas as vezes perdemos esta fé, e confiança.

Desafiando Gigantes, nos leva á reflexão de como anda a nossa fé e até aonde nos esforçamos, para vencer os nossos Gigantes. Os gigantes do tecnico deste tipo de Futebol Americano, era, carro, ter filhos, e fazer do seu Time vencedor. O Filme mostra como Deus pode atuar em nossa vida, quando colocamos a confiança em Deus e fazermos tudo pra ele, pois “se ganharmos ou perdermos, o louvaremos”. Muitas vezes louvamos a Deus só quando tudo vai bem, ou nem o louvamos. Este filme nos ensina a Louvarmos a Deus, confiar no que ele pode fazer.

O Gigante deste time era vencer, e além de vencerem foram além e literalmente enfrentaram “os gigantes” um time aparentemente invensível, principalmente por um time que a mais de 10 anos não vencia um campionato colegial, nem se diga do estadual. Mas colocaram fé em Deus, e venceram.

Como encaramos os nossos Gigantes?

Já encaramos pensando que vamos sermos derrotados?

Como reagimos, quando todos dizem , que não podemos, que seremos derrotados, que é impossível?

Pergunto novamente: Existe algo impossível para Deus?

Então porque termos medo?

Deixo para todos esta dica de filme, deixo o Trailler dele abaixo assitam.

Viram que vale a pena assitir?

Um Videoclip de uma das musicas do Filme


Ações

Information

2 responses

5 08 2009
Neusa

fui a procura de algo que me inspirasse num programa JA que tnh a fzr neste ano, e ao ver este blog( e em especial, o filme) ganhei a inspiração q precissava…gostei mt do contéudo deste blog…recomendo a tds. Foi um bm trabalho

20 11 2011
fagna

esse filme é maravilhoso todos que piderem assstam é uma linda hstoria!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: