Letras do Cd Jovem 2010

31 01 2010

1 – Sua Glória
letra e musica: Jairo prado

Quando ouvimos do amor que Deus nos tem, e as promessas tão preciosas Que nos fez,
As histórias incomparável, Nós sentimos que esse amor vai mais além.

Nosso Deus é fonte sempre a jorrar de bondade, esperança e de paz
Seu olhar de compaixão Alivia e tráz perdão.
Nós pedimos que nos venha confortar.

Sua Glória encherá esse lugar. Sua luz inundará os corações.
Seu poder inabalável, Seu amor incomparável
Sua luz preencherá Nosso Viver.

Hoje é dia De louvar o Criador. De lembrar das maravilhas
Que Ele fez De rogar por sua Glória, Pela luz e por Vitória.
Nós louvamos este Deus Que é nosso Rei.

Sua Glória encherá esse lugar. Sua luz Inundará os corações.
Seu poder inabalável, Seu amor imcomparável
Sua luz preencherá Nosso viver.

Sua luz preencherá Nosso viver.

(modulo: Adoração)
Texto bíblico: Apoc. 14:6-7

2 – Geração Esperança
Letra: Valdecir lima e Música: Lineu Soares
(hino Oficial J.A – 2010)

Nossos pais já proclamavam a breve volta de Jesus,
E esperaram tanto tempo pelo brilho de sua luz.
A promessa é verdadeira, Jesus Cristo iremos ver,
Mas se a noite já está longa, logo vem o amanhecer.

Nós somos a Geração Esperança
Nós pregamos o evangelho da justiça e da cruz.
Breve jesus voltará! Breve Jesus Voltará!
Nós pregamos e esperamos o retorno de Jesus.

Não consemos de falar sobre a volta de Jesus
Que Ele vem enfim buscar os que comprou com sua cruz
Jesus Cristo é nossa herança, Ele inspira nossa voz.
É a razão da esperança e da vida que há em nós.
É a razão da esperança e da vida que há em nós.

Nós somos a Geração Esperança
Nós pregamos o evangelho da justiça e da cruz.
Breve jesus voltará! Breve Jesus Voltará!
Nós pregamos e esperamos o retorno de Jesus.

Nós somos a Geração Esperança
Nós pregamos o evangelho da justiça e da cruz.
Breve jesus voltará! Breve Jesus Voltará!
Nós pregamos e esperamos o retorno de Jesus.
Nós pregamos e esperamos o retorno de Jesus.

(Modulo: Discipulado)
Texto bíblico: Sal.71:5

3 – Um dia de Esperança
Letra e música: Jader Santos
(hino oficial DSA)

Deus nos deu um dia na semana pra pensamos no que Ele fez
Separado, abençoado, Santificado dia de louvor.
Dia lindo, escolhido, Como verdadeiro memorial.
Pra lembrar-nos constantemente, Que o grande Deus é o Criador.

O Sábado é um dia de Esperança, de lembrança
De descanso pleno de labor
É dia de esperança, de aliança Entre um povo e o seu Senhor
É dia de alegria, de harmonia É dia de canção e poesia
Tempo abençoado Santo Dia do Senhor

Livres de cuidados deste vida Nos voltamos para o Salvador
Estudamos a palavra Aprendemos mais o Seu amor.
Nesse dia tão precioso Dedicamos tempo para servir.
Aos que tanto necessitam De atenção e um pouco de amor

O Sábado é um dia de Esperança, de lembrança
De descanso pleno de labor É dia de esperança, de aliança
Entre um povo e o seu Senhor É dia de alegria, de harmonia
É dia de canção e poesia Tempo abençoado Santo Dia do Senhor

De um Sábado a outro sábado adoremos juntos ao senhor
Na terra renovada, No dom da Eternidade Exaltaremos Seu amor

O Sábado é um dia de Esperança, de lembrança
De descanso pleno de labor É dia de esperança, de aliança
Entre um povo e o seu Senhor É dia de alegria, de harmonia
É dia de canção e poesia Tempo abençoado Tempo Tão Sagrado.
Tempo Incomparável Santo Dia do Senhor

(Modulo: Testemunho)
Texto bíblico: Isa. 66:22-23

4 – Nance em Mim
Letra e musica: Ariney oliveira

Deus, ouve a minha oração, Nasce em mim e me salva.
Deus, ouve a minha oração, Nasce em mim e me salva.
Nasce em mim, nasce em mim; Nasce em mim, apaga o meu pecar.
Nasce em mim, nasce em mim; Nasce em mim e salva minha vida.

Deus, ouve a minha oração, Nasce em mim e me salva.
Deus, ouve a minha oração, Nasce em mim e me salva.
Nasce em mim, nasce em mim; Nasce em mim, apaga o meu pecar.
Nasce em mim, nasce em mim; Nasce em mim e salva minha vida.

Nasce em mim e salva minha vida.
Nasce em mim e salva minha vida.

(Módulo: Consagração)
Texto bíblico: João 3:5-7


5 – Nossa Esperança

Letra: Denilson Reis e Ricardo Ortolan/ Musica: Deimar Reis

Deus nos chama para ser Luz em meio à escuridão,
Fomos Feitos para amar E servir é a missão.
Para ver o grande dia Receber a Salvação,
Vou levar a esperança Quero ser a geração.

Que vai cantar Espalhar o amor Nossa esperança Está no Senhor
Com Grande Fervor Temos Fé em Sua vinda,
Esperança em Seu Amor.

No passado deus Chamou Pioneiros pra pregar,
Que em suas gerações Foram luzes a brilhar.
Para ver o grande dia Receber a salvação,
Vou levar a esperança Quero ser a geração.

Que vai cantar Espalhar o amor Nossa esperança Está no Senhor
Com Grande Fervor Temos Fé em Sua vinda,
Esperança em Seu Amor.

Vamos contar Espalhar o amor Nossa esperança Está no Senhor.
Vamos louvar Com grande fervor
Temos fé em sua vinda, Esperança em Seu amor.

Temos Fé em Sua vinda,Esperança em Seu amor.

(modulo: Testemunho)
Texto bíblico: Mat. 5:14

6 – Entrega
Letra e Musica: Suzanne Hirle

Preciso me entregar Senhor Preciso a Ti me entregar
Preciso ouvir Tua voz s me falar. Não tenho nada a te oferecer

Somente um coração Impuro e pecador
Mas, aqui estou Me aceita Senhor

Toma os meus pensamentos Meus dons e meus bens
Toma o meu coração e tudo que ele tem

Renova Senhor meu viver Derrama em mim Teu amor
Quero pra sempre servir Por onde for.

[Moças] Preciso me entregar Senhor Preciso a Ti me entregar
[Rapazes] Preciso ouvir Tua voz s me falar.
[Todos] Não tenho nada a te oferecer

Toma os meus pensamentos Meus dons e meus bens
Toma o meu coração e tudo que ele tem

Renova Senhor meu viver Derrama em mim Teu amor
Quero pra sempre servir Por onde for.

Quero pra sempre servir Por onde for

(Módulo: Consagração)
Texto bíblico: Sal.37:5

7 – Eu posso todas as coisas
Letra e Música: Sonete Costa

Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece,
Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece.

Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece,
Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece.

As lutas da vida me fazem chorar E até sou tentado a desanimar,
Mas em cristo encontro A força e o Poder Que está disponível
A todo o que crer.

Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece,
Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece.

Por isso, é possivel sempre Eu me alegrar e por toda vida
Orar sem cessar Em tudo dar graças, Que é a vontade de Deus
Que, por Jesus Cristo, Cumpre o que prometeu.

Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece,
Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece.

[Moças] Por isso eu quero louvar.
[Rapazes]  Aquele que me fortalece Pra sempre vou me alegrar.
[Moças] Naquele que me fortalece por isso que eu quero louvar.
[Rapazes] Aquele que me fortalece Pra sempre vou me alegrar.
[Moças] Naquele que me fortalece.

Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece,
Eu posso todas, todas as coisas Naquele que me fortalece.

(Módulo: Adoração)
Texto bíblico: Filip. 4:13

8 – Unidos
Letra e música: Juliana Sanches

Não importa a cor, não importa o jeito de ser.
Não importa a raça, importa que somos irmãos.
Juntos, faremos brotar a semente do amor.
Juntos, iremos mudar o mundo pra melhor.

Unidos pra sempre iremos estar
Não importa o dia, não importa o lugar
Em breve estaremos pra sempre unidos
Então todos juntos iremos morar naquele lar.
Jamais nossaa história irá terminar
Porque esse dia já vai chegar
Unidos iremos, unidos iremos estar.

É Unindo as forças que encontraremos poder
Só unidos iremos ajudar um amigo a vencer,
Juntos, podemos levar paz a quem sente dor
Juntos, iremos mudar o mundo pra melhor.

Unidos pra sempre iremos estar
Não importa o dia, não importa o lugar
Em breve estaremos pra sempre unidos
Então todos juntos iremos morar naquele lar.
Jamais nossaa história irá terminar
Porque esse dia já vai chegar
Unidos iremos, unidos iremos estar.

(Módulo: companheirismo)
Texto bíblico: Gal. 3:28

9 – Não Desistir
Letra e Música: Chuck Fulmore

Dias há, bem sei, em que triste te sentes, Sem ter esperança e prazer,
Mas existe Alguém que promete ajudar-te. E forças à alma trazer.

Não desistir! Cristo vem logo! Breve a aurora há de raiar!
Não desistir! Cristo vem logo! Não desistir! Ele virá!

Este mundo, eu sei, já não vai muito longe, E o mal vai breve findar.
Minha fé em Deus, sim, está bem firmada: Jesus logo vai regressar.

Não desistir! Cristo vem logo! Breve a aurora há de raiar!
Não desistir! Cristo vem logo! Não desistir! Ele virá!

Não desistir! Cristo vem logo! Breve a aurora há de raiar!
Não desistir! Cristo vem logo! Não desistir! Ele virá!
Não desistir! Ele virá!

(Módulo: Liderança)
Texto bíblico: Mat.24:13

10 – Jovem Com poder
Letra e Música: Jader Santos
(Projeto USB)

Cante, e louve a todo instante De forma incessante.
Adore o Criador.
Leia a bíblia a cada dia É luz que ilumina,
A vida do Cristão.
Lembre, amar é importante Servir ao semelhante
Faz bem ao coração.
Conte as bênçãos recebidas partilhe as maravilhas
Que Deus fez por você.

E peça poder. Poder para vencer as lutas
Poder pra vencer o mal. Poder pra viver a vida plena
Que só Jesus lhe dá. Poder pra levar avante
A obra de anunciar, Que Cristo está voltando
Vira nos buscar.

Ore, converse com o Eterno Pois Ele está bem Perto E quer ouvir você.
Fale, com Toda autoridade, De Deus e da Verdade Que um dia o alcançou.
Mostre que vive por príncipios Que não cultiva vícios Pois ama o Salvador.
Saiba que em todo o momento Seu corpo é um templo Morada do Senhor

E peça poder.  Poder para vencer as lutas
Poder pra vencer o mal. Poder pra viver a vida plena
Que só Jesus lhe dá.
Poder pra levar avante A obra de anunciar,
Que Cristo está voltando virá logo nos buscar
Cristo está voltando Virá nos buscar.

Cristo está voltando Virá nos buscar.

(Modulo: Consagração)
Texto bíblico: 1 João 2:14

11 – Com jejum e Oração
Letra e Música: Cleiton Schaefer

Com jejum e oração,Me entreguei de corpo e alma, Pra cumprir essa missão.
Com jejum e oração, segurei na mão de Mestre, Encontrei a direção.

Com jejum e oração, Com jejum e oração,
Ao orar, em comunhão Me encontrei.

Com jejum e oração O poder que vem do alto
Me transforma o coração Com jejum e oração
Eu renovo as minhas forças, Partilhando a salvação.

Com jejum e oração, Com jejum e oração,
Ao orar, em comunhão Me encontrei.

Com jejum e oração Vou vivendo, co’alegria, Esperança e emoção.
Com jesum e oração Eu espero aquele dia
com os santos, em canção.

Com jejum e oração,Com jejum e oração,
Ao orar, em comunhão Me encontrei.

Com jejum e oração,Eu vencerei

(Módulo: consagração)
Texto bíblico: Sal. 35:13

12 – Vou Abraçar
Letra e música: Fernando Rochael

Cada vez que eu venho aqui Pra louvar a Deus, Sinto a glória
Do Santo Espírito inundar-me de emoção.

A alegria se faz mais forte Quando sinto junto a mim
Os amigos que considero como Irmãos

É essa força E Envolve, faz nascer uma canção
E envolve, faz crescer a união,
Por isso vou abraçar o meu irmão
Dizer-lhe como é bom,

Sentir a sua presença  Agora quero abraçar o meu irmão,
Pois o amor do Pai está Em nosso coração.

O amor está no coração.

(Módulo:companheirismo)
Texto bíblico: Prov.18:24

13 – Em Paz eu vou
letra e música:

Eu paz eu vou Ouvi a voz de Deus Em paz eu vou Estou feliz.

Achei abrigo Em Sua casa Em paz estou Com o meu Jesus.

Eu paz eu vou Ouvi a voz de Deus Em paz eu vou Estou feliz.

Achei abrigo Em Sua casa Em paz estou Com o meu Jesus.

Achei abrigo Em Sua casa Em paz estou Com o meu Jesus.

(Módulo: Testemunho)
Texto bíblico: João:19-21

14 – Tu graça Cantarei
Letra e Música: Bruce Ashton – versão em português Gerson Magalhães

Graça que me salva e vem do meu Senhor,
Graça que me ama e me faz vencedor.
Graça tão sublime,proteção profunda, Ampla e eternal.

Tua graça me perdoa e livra de cair
Tua graça me transforma,me faz prosseguir;
Por graça, ó Deus,triufante um dia Te verei
Pra sempre de Tua graça cantarei.

(Módulo: Liderança)
Texto bíblico: Rom. 5:20

Retirado do: http://www.estiloja.com

Ações

Information

5 responses

14 03 2010
geovana nathaly

olá meu nome é geovana e tenho 11 eu sou adventista do sétmo dia sou de fernadópolis e frequento a igreja daki o louvor é uma forma de mostrarmos q amamos Deus pois de td de bom eu sei q vem somente Dele !!

15 05 2010
Ayde

Este Cd é abençoado. Benditos os seus autores. Deus seja louvado!

30 05 2010
KarolineBrandão

Nossa MISSÃO aqui tem que terminar para irmos com Ele para o Lar e levarmos as pessoas que amamos,devemos mostrar o Seu amor…Que Deus abençoe a todos.Feliz semana!

21 06 2010
Fabio

Esse

cd do J.A

2010
é mais uma prova que somos felizes em ter Deus em nossas

vidas.

Pois sou um jovem adventista

24 03 2011
eduarda

olá galera meu nome é eduarda sou da paraíba e sou com todo orgulho do mundo uma jovem adventista ,sou completamente apaixona por jesus quero levar a mensagem que jesus vai volta para todo mundo. AMO todos os cds de jovens AMO ser adventista do setimo dia

Deixe um comentário

