Tema JA 2010 – GerAção Esperança

20 09 2009

Geração Esperança sem fundoGerAÇÃO Esperança é o tema Jovem a ser trabalhado no ano de 2010.

Ministério Jovem da América do Sul define tema para 2010. Alinhados com o foco da igreja na DSA, os diretores das Uniões escolheram focar 2010 no tema “GerAção Esperança”.

A Central de Diretores JA sempre nos deixará informados sobre o tema 2010.

COMUNIDADE NO ORKUT

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94395427

Ações

Information

62 responses

20 09 2009
André

Muito legal gostei do tema,, vai dar aos nossos jovens uma meta, e uma responsabilidade… vai abençoa-los…. Sou Secretário dos Jovens e sei que isso vai viabilizar nossos jovens

20 09 2009
diego santos

A Sociedade Jovem Mizar Bellatrix da Igreja de Roraima,Distrito de liberdade….JOQUEI CLUBE VAI ESTA COM O SEU PLANEJAMENTO PARA 2010 COM ESTE TEMA MARAVILHOSO.MUITAS BENÇÃO, ESTE ANO E DOS JOVENS DE BOA VISTA,,,,,,,,,,,,

19 11 2009
adiano

eai cara eu queria sabe como eu consigo as cifras da musicas GerAÇÃO Esperança espero a sua resposta

19 11 2009
Paulo Geovane Costa Rodrigues

não tenhoo informações, mas provavelmente até final do mes que vem já deve estar nas associações o cd para a venda.

24 09 2009
Andreson de Souza dos Reis

Os jovens da igreja de Oscar Macedo estão ansiando para que chegue logo o ano que vem pra desfrutarmos com alegria esse tema maravilhoso.

28 09 2009
Rute Rodrigues

muito sujestivo!
requer que esta geração divulgue de forma valorosa a esperança para muitos que não acreditam mais nela! que não acreditam em Jesus!

30 09 2009
Daniel Azevedo

O Mundo precisa mesmo de esperança, muito bom este tema. Mas não podemos esquecer que precisamos está ligados à Fonte de Esperança que é Jesus para compartilharmos verdadeira esperança ao nosso redor.

5 10 2009
cristiuanesouza

tema maravilhoso pois o tempo do fim está proximo e somos parte da mensagem da volta de cristo que possamos abraçar esta missão

9 10 2009
tulio

Eu como direttor joven da minah igreja acho um bom tema aser usado neste ano de 2010 fico imaginando quantas bençãos receberemos atraves deste tema.obrigado!

10 10 2009
Daniel Felipe

Esse tema vai ser D+, possamos refletir sobre a nossa geração de Jovens Adventistas, Cristo virá !!!!!

10 10 2009
Oséias

A Igreja Central de Vila Velha(ES) e o Clube de Jovens JACEVIVE a cada ano trabalha com o tema proposto, e em 2010 não será diferente. Estamos no caminho e logo logo estaremos na GerAção Esperança.

22 02 2010
J.Mauro

Irmão Oséias, este ano será o ano da Geração Esperança e vc será responsável por trazer uma nova geração para compartilhar nossa esperança, um bj na Gil e diga que Eu e Lu estamos orando por vcs.

16 10 2009
Dhiego Arlinsonn

Nós da SOJACRE/IASD – Castelo do Rei, também estaremos mobilizando nossa juventude para que estejam preparados e habilitados a serem GERAÇÃO ESPERANÇA. Forte abraço a todos!
Manaus/AM

24 10 2009
Isabelly Guimarães

Tenho certeza que o tema do próximo ano vai nos colocar mais próximos de nosso Deus, dando-nos a certeza de sermos povo santo e gerAÇÂO eleita em nome do nosso Senhor … E nós, da IASD de Águas Claras 3 – Salvador Ba, não poderíamos perder a oportunidade de usarmos esse tema no nosso Retiro Espiritual da temporada de Carnaval-2010. Vai ser 10 !!

26 10 2009
Edilon

Gostei muito
Essa é a cara dos J.A
Que Jesus Cristo nos capacite de toda sua gloria
para que esse ano tenha varias conqueistas para
nosso Senhor na pregação do evangelio de Deus
Salvar os jovens do pecado e do mundo.

6 11 2009
denilson

eu gostei do tema sim mas as cores sao um pouco vagas! obrigado

20 11 2009
Sandrinha

Super, hiper triper, mega, power Supra Sumo esse tema JA…
Sou líder JA na igreja de Praia Brava, Itajaí-SC… Dentro desse tema poderemos criar muitos JA´s legais e dinâmicos, é um título que causa impacto se formos pensar bem!
Que nosso Senhor abençoe cada líder nessa linda tarefa de guiar os jovens no caminho correto!

21 11 2009
Debora Rocha; Maceió-AL

Olha, eu amei o Tema JA 2010, pois seria a continuação do tema JA 2009, que foi maravilhoso; porém detestei o Slogan.
No ano de 2009 o Slogan é bem colorido, com cores vivas e alegres. Já no ano de 2010 foi optado por poucas cores, das quais são bem tímidas, escuras e sombrias.
Este Slogan vai causar um verdadeiro impacto nos Jovens.
A psicologia explica (não sou nenhuma psicóloga) que as cores influenciam indiretamente o humor das pessoas. Pude perceber (pelo menos na igreja em que eu frequento) que o tema “Brilha em mim” com todas aquelas cores causou uma verdadeira animação nas pessoas para trabalhar por aquele objetivo proposto, inclusive pessoas tímidas e previamente talvez até julgadas de incapazes, se sentiram motivadas a participar diretamente deste projeto.
Já com o Slogan deste tema, eu já me senti um pouco morgada. Espero que as músicas deem uma certa equilibrada, sendo bem animadas (do tipo: “Cada novo dia”, “Meu senhor, minha vida”), claro que não deixando o lado espiritual de fora, pois sabemos que este deve ser a base de tudo que for feito.
Desculpem-me a sinceridade, mas se me derem brechas, eu falo, independente do que queiram ouvir.
Agradeço a oportunidade e, beijos.
Espero que próximo ano seja uma verdadeira benção.
Também estou aberta a comentários sobre a minha opinião.
Fui.

22 11 2009
raquel almeida mendes

é um tema muito legal e amplo pois ao lermos ele sabemos que nós adventistas do sétimo dia somos a geração esperança,que a cada dia esperamos ver jesus cristo voltar este tema é nota 10000000000000000000000000000000000000000000000
bjoks

23 11 2009
marcia da silva de souza

Gostei muito nós como lideres da Igreja Adventista do sétimo dia, temos q/ preparar a juventude de hoje da igreja p/ o ofuturo de amanhã sempre colando Deus em primeiro lugar em nossos planos, temos a ESPERANÇA DE ver JESUS VOLTAR EM BREVE, AMEI O TEMA GERAÇAO ESPERANÇA.

27 11 2009
Nanny

Geente amei o tema super legal msm e a camiseta linda tbm ♥

27 11 2009
Geiza Cardoso

Esse tema é espetacular, nós os jovens de Ituberá – BA, pretendemos em 2010 sermos uma GerAção Esperança, pois acreditamos que muito em breve nosso Jesus virá nos Buscar!

4 12 2009
Antonio

Espero que as músicas sejam boas, porque o logotipo tá na cara que foi feito por um amador. Qualquer pessoa que entenda um pouco sobre design entende minha crítica. Desde o”Brilha em Mim” percebo que a qualidade na criação do Logotipo está baixando o nível. Parece que não estão mais querendo gastar com profissionais para que o trabalho saia bem feito. Muita gente vai dizer que isso não é o mais importante, e eu afirmo o mesmo. Mas o visual influencia muito também. Este ano não usei o logotipo, já vi que ano que em 2010 não vou usar tb.
Paz a todos!

17 12 2009
Geisly Wip

É Bom lembramos que tudo quando levamos pelo nossos gostos não seram 100% agradaveis aos nossos olhos… nem mesmo JESUS o foi. compreendy o seu comentário como uma critica e não como uma ajuda…
Seria melhor fazer um projeto e apresentar para Divisão não acha…? Assim suas idèias poderiam causar um impacto que no entanto para você esta degradando a cada ano.

Um abraço forte em Cristo Jesus tAntonio… E eu tenho certeza que os mesmo que fizeram ñ somente este logo 2010 como os outros demais foram instruidos e usados por DEUS… Lembre-se disto Quem é escolhido por Deus faz o que é reto embora não reconheçamos pois somos falhos e pobres pecadores.

5 12 2009
Ricardo Manaus

Esse tema é muito bom espero que nesse ano todos nós possamos ser uma Geração De Esperança somos nós aqui de Manaus

14 12 2009
Walquiria Romualdo

Amei o Tema J.A. de 2010.
E estou ainda mais feliz pois serei a Diretora dos Jovensrsrsrsrsrsrs
Quero que vcs orem, para que 2010 seja um ano de muito trabalho e que os jovens da minha igreja sejam bem animados!
Beijos a todos… iremos trocar muitas figurinha em 2010!
Que Deus nos abençoe!

17 12 2009
Geisly Wip

Olá querida, Walquiria Romualdo! Parabéns pela nova etapa da sua vida… Realmente ser Diretor JA é muito bom é bom demais… necessita apenas de muita santificação e perseverança e é justamente isto o que esse tema vai passar para os demais JA da Divisão Sul Americana…
Que Deus possa abençoar seus planos para sua juventude, e estabeleça muito trabalhos missionários para os jovens de sua igreja, façam com que eles sintam cada dia mais a necessidade de ter Jesus em suas vidas.
E não esqueça os nossos jovens de hoje serão a Geração do futuro com esperança…

Um abraço em Cristo para Todos JA & Diretores JA.
Att,
Geisly Wip

24 12 2009
MOACÉLIO

ESPETACULAR, …..
MARAVILHOSO……
O tema para 2010 e SHOW!!!!!!!!
PARABÉNS , DSA!!!!

24 12 2009
Paulo (PC)

Gente, esse tema sera muito bom de trabalhar, eu como diretor vou amar !

29 12 2009
cesivando araujo de oliveira

eu gostei pois todos nos fazemos parte dessa geração que levara a esperança…

30 12 2009
Antonio-Lider Jovem -BA

O tema Geração Esperança , é algo tremendo !!Jovens você e eu fazemos parte desta geração, seja como CALEBE conquistou a terra prometida por causa da sua coragem!! é algo fantastico termos o privilégio de sermos considerados raça eleita por Deus!! mesmo sendo pequenos , JAMAIS venhamos deixar passar a proxima Geração para que JESUS volte!! , Ele nos deu a autoridade dizendo uma pequena palavra que ao ser expressa se torna forte. “IDE” , embora pequeno como somos , porém valentes, você e eu!! somos a força da igreja.. então o que estamos fazendo? O mundo precisa ouvir de JESUS e do seu sacrificio de amor , eles precisam crê em algo , se juntos você eu pararmos de criticar e AGIR mais!! pessoas serão salvas com mais velocidade e então JESUS volta !! e ai sim veremos nosso Salvador descer nas nuvens do céu ainda em nossa Geração!! Reflita.
Deus abençõe Ricamente e comece 2010 de cara nova … transmindo a voz da Esperança aos corações.

12 01 2010
Roana de Sousa

Eu gostei muito desse tema…Quem sabe esse ano através desse tema possamos conquistar novas almas pra Jesus…esse tema vai se uma grande inspiração para os J.As.,isso é muito bom…

14 01 2010
neenmias

roana minha filha. o negocio ta brabo ai né poxa vcs ai estão tendo dificuldade pra conquistar almas pra jesus???
se com esse tema QUEM SABE vcs conseguirão???
vc tem orar e jejuar bastante..
porque quem trabalha não é o tema e sim o espirito santo
um abraço a todos….

13 01 2010
Rinaldo de Paula

Muito bom o tema, nós estamos precisando disso uma geração que tenha esperança.

13 01 2010
mabi

NOs somos os jovens … somos a geraçao…… E temosa esperança prquempnsa em desisitir

15 01 2010
elcinho

muito legal o tema deste ano DEUS seja louvado abraçao a todos……………………………ELCINHO APUCARANA CENTRAL

17 01 2010
artenisa

oi!!!os jovens da igreja do novo horizonte de itapiranga -am estaremos em 2010 fazendo muito p/ que muitos ainda façam parte dessa geração esperança!!!bjsss

19 01 2010
varly de Tabatinga-AM

Valeu este tema é de mais vamo em frente jovens

23 01 2010
Debora Rocha; Maceió-AL

O J.A. este ano na minha Igreja começou com tudo!!!

24 01 2010
daniel rodrigues da silva

gostei muito do título geração esperança por que nós temos a plena certeza que Jesus vai voltar, sou auxiliar de J. A, nós da igreja estamos animados com esse projeto.estamos esperando o novo “cd” e o ” dvd” para fazer as programações lindas que vamos glorificar o nome santo do nosso DEUS. que seja honrado, que ele nos fortifica nossa alma, em nome do senhor Jesus.

24 01 2010
daniel rodrigues da silva

gostei muito do título geração esperança por que nós temos a plena certeza que Jesus vai voltar, sou auxiliar de J. A, nós da igreja estamos animados com esse projeto.estamos esperando o novo “cd” e o ” dvd” para fazer as programações lindas que vamos glorificar o nome santo do nosso DEUS.

25 01 2010
Willston Lima

O tema 2010 está maravilhoso!!!! e as músicas são inspiradoras…somos a geração esperança, que nossa vida seja um exemplo para aqueles que estaum sem esperança!!1

abraços!!!!

25 01 2010
carlos augusto pimentel

bom dia estou enviando este e´mail pois tenho interesse pelas camisetas do tema geração esperança mandei um pedido de 2 unidades e quero retificar pois já tenho mais 10 para incluir mais não tive resposta das que pedi por favor entre en contato comigo urgente

25 01 2010
Paulo Geovane Costa Rodrigues

se seu email é hotmail, verifique a sua caixa de spam. Pois respondemos, sabado à noite

31 01 2010
Afrenan Bragança

Parabéns pelo tema escolhido “Geração Esperança”.
Aos lideres de jovens nas igrejas, pesa a responsabilidade de unir esforços para conscientizar essa última geração de seu dever para com a sociedade presente. Deus está selando aqueles que tem um compromisso em sua obra!
salvar do pecado (incluindo vc mesmo) só será possivel mediante oração e muita oração a Deus aconhado de uma entrega total do coração a Jesus!
chega de brincadeiras no culto jovem!
Promova mais reflexão PARA QUE OS JOVENS ALCANCE A SANTIFICAÇÃO.
DIZ A BÍBLIA: SEM A QUAL NINGUÉM VERÁ A DEUS…

4 02 2010
geiza

oi ja estamos em contagem regresiva para o retiro mais cader o cd dvd vamos fica na esperança ate la

4 02 2010
geiza

cader o cd

8 02 2010
Instrutor m@l@

tema= muito bonito
desenho do tema= perfeito
materiais pros JAs= uma lastima, uma vergonha so. vamos pro segundo mes do ano e nada do novo CD, ja basta q os irmaos ainda n aprenderam as musicas velhas… tomara q tenha musicas inspiradas mas, q sejam animadas…

18 02 2010
DS Black " Faço parte da Geração Esperança"

Que nós posssamos ser realmente a geração que possa levar esperança, a akelas pessoas que nessecitam de Cristo, pois a Esperança é Jesus
Que nós possasmos dizer a Cristo:
“Faço parte da Geração Esperança 2010″
abreviando a vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

Diego Santos, Boa Vista-Roraima

9 03 2010
vanessa

Cristo está voltando… em breve iremos para o céu, mas para ir para o céu precisamos pregar o evangélio e dar esperança para esta geração… Que DEUS nos ajude em nome de JESUS… AMÉ!!!

10 03 2010
vanderlei alves de macedo

sabemos que jesus está para chegar,temos que preparar
pessoas a serem tambem uma geração esperança
com a graça de Deus seremos mais que vitoriosos
eu sou uma Geração Esperança

29 03 2010
Jorge Moreira

PESSOAL PRECISO DO LOGOTIPO “Geração Esperança” SÓ QUE EM VETOR, COREL DRAW, AI, ETC. SE ALGUÉM TIVER E PUDER ME ENVIAR FICO AGRADECIDO. moreira_vision_hotmail.com

29 03 2010
Raylla Gomes Rosa

o tema desse ano é muito interresante. Eu sou da igreja adventisa de Diamantino-MT, nos ja estamos colocando em pratica os projetos desse ano, que promete ser bem interresante! parabéns para quem criou esse maravilhoso projeto.

10 04 2010
diego felipe s c

ACHO O TEMA TOTALMENTE PRÓPRIO PARA O QUE NÓS JOVENS ADVENTISTAS
DEVERIAMOS NOS TORNAR UMA GERAÇÃO ESPERANÇA

10 04 2010
Thaline

Eu sou Adventista á 3 anos e tenho o maiior
orgulho de dizer que este fooi um dos melhores temas
eu sou a IASD de xique xique Bahia
tudo de boom .
Quem esta com nosco agora é o Pr.Ariousto e sua familia
tudo de bom ele é muito bem informado e tenta nos
trazer novas informações da nossa Associação.

Beiijos e abraços de Thaline Penalva

21 05 2010
james

pra mim os 2 melhores foram RUMO AO PORTO SEGURO e SOU DE JESUS

14 06 2010
micaela ranito soares

sou da igreja de palmital casimiro de abreu adoro os desbravadores e espero ser adventista até a volta de JESUS

10 07 2010
Giovana

aDOREI O TEMA DEU CERTO COM A MINHA VIDA TODOS ESTAMOS PRECISANDO DE ESPERANÇA.

10 07 2010
Emily Adriany

:)Adoreiiii…
Muiiito legal esse tema de 2010..
Isso mesmo temos que ser esse ano e nos próximos tbm uma geração de esperança!!!!!
Para assim termos a chance de estar ao lado do nosso Pai na sua inesperada volta;Todos juntos com orgulho de termos sido essa geração q fez deferença!!!

12 07 2010
Eliane Santos da Silva

Olá!!!! Eu sou a geraçao esperança de tracunhaém e comigo trago muitos jovens animados com esse tema. Nós somos a GERAÇAO que vai levar e ESPERANAÇA a todos.

6 08 2010
rebeca

adoro a deus e amo os hinos do cd especialmente o hino nossa esperança

ai love geração esperança

18 06 2011
adeilson carvalho nunes

sou o adeilson adora a Deus faz quatro anos e estou muito feliz gosto mais e dos louvores

Deixe um comentário

