Ideais dos Jovens Adventistas em Power Point

23 04 2009

Os Jovens do Distrito de Matinhos no Paraná ASP/USB, produziram esse Power Point, apresentando os Ideiais do Jovens Adventistas (Lei, Voto, Alvo, Proposito, Objetivo, Voto à Bíblia).

ideais JA

Clique aqui para Baixar

Fonte: http://pontalmaster.blogspot.com

Ações

Informação

4 respostas

13 06 2009
30 06 2009
Elenice

ola

Estou me mudando pra matinhos e gostaria de saber onde a reunios dos desbravadores em Matinhos pois tenho 2 filhos que participam em curitiba , e qual igreja mais proxima do centro .
obrigada .
Elenice

11 12 2009
ALADIM AGUIAR

manda novidades para mim, materiais, noticias, programas,etc.

26 12 2009
Queta Alfredo

sou também Adventista, vivo em Angola e gostei imenso dos vossos programas jovens. Espero que vossas ideias continuem centradas em Cristo. Sou Líder de Desbravadores e gostaria que enviassem para o meu E – mail, algumas dicas sobre Liderança Cristã. Um forte abraço pra todos vós e que Deus vos guarde. Vosso Amigo ” Queta Alfredo D. Cauriça.

Deixe uma resposta

