Letras dos Hinos do CD Jovem 2009

22 01 2009

Abertura

Brilha em mim 1 – Fernando Rochael

Como o sol no céu, eu quero brilhar.
Como o farol que guia os barcos no mar
Ser portador de luz e compartilhar
Como uma vela dividi a chama com as outras
E um grande clarão se produz
Quero cumprir a missão vencer a escuridão
Resplandecer a luz do amor de Jesus

Brilha em mim Senhor das luzes Cristo meu
Quero ser um contigo assim
Como tu és ligado a Deus
Brilha em mim venha habitar em meu coração
Pois eu só vou brilhar por Ti
Se o Senhor brilhar em mim em mim
Senhor, Brilha em mim

Como o sol no céu, eu quero brilhar.
Como o farol que guia os barcos no mar
Ser portador de luz e compartilhar
Como uma vela dividi a chama com as outras
E um grande clarão se produz
Quero cumprir a missão vencer a escuridão
Resplandecer a luz do amor de Jesus

Quero glorificar ao Pai com a luz que Jesus me dá
Vou morrer para tudo mas que Ele viva em meu lugar

Brilha em mim 2 – Felipe Tonasso

Eu fui criado por uma razão
Fui escolhido para amar e servi
Ao mundo que padece em escuridão
Eu fui chamado pra brilhar
Eu fui comprado por sangue real
Fui transformado em um filho Teu
Hoje sou testemunha de um único Deus sou mensageiro da cruz

Por onde quer que eu vá, eu irei falar
Por onde que eu vá, eu serei tua luz
Brilha em mim com a Tua gloria
Brilha em mim, quero testemunhar
Brilha em mim pra que o mundo Te conheça
Brilha em meu coração brilha em mim
Eu levarei a esperança em todo lugar se o Senhor habitar em mim

Por onde quer que eu vá, eu irei falar.
Por onde que eu vá, eu serei tua luz
Brilha em mim com a Tua gloria
Brilha em mim, quero testemunhar.
Brilha em mim pra que o mundo Te conheça
Brilha em meu coração brilha em mim

Brilha em mim com a Tua gloria
Brilha em mim quero testemunhar
Brilha em mim pra que o mundo Te conheça
Brilha em meu coração brilha em mim
Brilha em meu coração brilha em mim

Cada novo dia – Denisson e Delmar Reis

É tão bom acordar e sentir o calor
Como é bom levantar, ter na voz um louvor
É tão bom perceber que o sol já brilhou
Sou feliz com Jesus. Minha vida mudou!

Deus ama cantar, Ele ama compor
Cada nota um som, todas têm seu valor
No compasso da fé só existe canção
Se Jesus estiver dentro do coração

Refrão (contra-voz no segundo coro):
Cada novo dia, (novo dia) cada nova manhã
Com minha vida vou louvar ao Senhor
Cada novo dia, (novo dia) sinto Seu amor
O Autor da existência
Poeta da história
Ele é meu Criador

A pausa é um espaço uma ausência de som
Se sua voz silencia não perca o tom
A canção de sua vida não é sem valor
Tenha fé no Maestro, erga a voz em louvor

Se hoje fala harmonia na canção do viver
O Autor de sua vida quer reger o seu ser
A nas horas de dor não precisa chorar
É Jesus quem nos guia, é só confiar

Final
O Autor da existência
Poeta da história
Ele é meu Criador
O Autor da existência
Poeta da história
Ele é meu Criador

De hoje em diante – Evaldo Vicente

De hoje em diante escolho viver com Jesus.
Como um barco que alcança o porto eu encontrei Sua luz.
De hoje em diante escolho amar.
Pois eu tenho paz que só Jesus pode dar.

De hoje em diante Senhor do universo
Es minha esperança santifica os propósitos do meu coração.
Contigo ao meu lado não tenho mais o que temer.
Pois Tu és a razão do meu viver.

Acima de tudo escolho viver por Jesus.
Em resposta ao grande preço que já foi pago na cruz.
Eu sigo Teus passos pra não me perder.
Descobri que és minha razão de viver.

De hoje em diante Senhor do universo.
Es minha esperança santifica os propósitos do meu coração.
Contigo ao meu lado não tenho mais o que temer
Pois Tu és a razão do meu viver

Senhor do universo
Es minha esperança santifica os propósitos do meu coração
Contigo ao meu lado não tenho mais o que temer
Pois tu és a razão do meu viver

Além – Felipe Tonasso

Além do que vejo
Há um Deus que me ama
Muito além do que eu possa imaginar
Além dos meus fracassos existe o perdão
Além dos meus pecados uma cruz

Além do que penso sei que está Seu querer
Que me leva alem do que eu posso imaginar
Alem das franquezas há graça e poder
Pra seguir nessa estrada Sem nada Temer

Eu quero ir além pra falar de Jesus
Quero ir além ser um servo fiel
Eu quero ir além quero dar meu melhor
Pois Deus foi além por mim

Além desse mundo Ele foi preparar
Um lugar feliz aonde eu possa morar
Além das circunstâncias eu posso confiar
Pois Quem prometeu jamais falhará

Contigo Senhor quero andar
Em Teu amor vou além

Meu Senhor, minha vida – Jader Santos

Meu Senhor, Tu és o que eu preciso
Es o meu constante abrigo
A razão da minha alegria
Meu Senhor, Tu és minha vida

Meu Senhor, Tu és o que eu preciso
Es o meu constante abrigo.
A razão da minha alegria
Meu Senhor, Tu és minha vida.

Es o Bom Pastor
E Ovelha tua sou
Em Teus braços me sinto bem
Quando em perigo. Tu vens em meu auxilio
Es meu maior protetor

Sei que és um Pai e eu sou filho Teu
Teu carinho me faz tão bem
Nunca estou sozinho Tu és o meu caminho
Meu Mestre, meu Salvador.

Vaso e Oleiro – Mylher Silva

O vaso e o Oleiro São obras e Autor
São dois que mais parece que são um
Um elo de amor que nunca chega ao fim
O barro ganha forma beleza,brilho e cor
Com toque especial do Criador

Aos olhos do Senhor Sou vaso de valor
Como um vaso e oleiro. Estou em Suas mãos
Renovado a cada dia quero ser
Só lhe peço uma vida nova, novo coração
Senhor, estou em Suas mãos
Senhor, estou em Suas mãos

As vezes no caminho eu posso me ferir
Cair e até mesmo me quebrar
Mas sei que ao meu lado,estão aquelas mãos,
Juntando os meus pedaços pelo chão

Enquanto eu viver – Dani Araujo e Alisson Melo

Enquanto eu viver Teu nome louvarei
Nada me impedirá de sempre O adorar, Senhor
Os meus lábios dirão que Tu és Senhor
O mundo verá Teu poder
Céus e terra irão Te adorar meu Deus
Teu nome exaltarão.

Seja louvado, Senhor e meu Deus
Tu és a gloria e Teu é o poder
Não haverá outro Rei outro Deus com tanto amor
Deus vencedor meu Senhor e meu Rei
O Deus que sempre me salvará
O Deus que sabe quem sou,
Ele sempre me amará.

Tu és o Salvador, Teu sempre é o louvor
Meus lábios cantarão em Teu louvor Salvador
As vitórias que eu alcançar aqui irão me lembrar quem Tu és.
Pois vitórias sem Ti não existirão
Es o Deus que jamais perderá
caminho

A Tua Lei

Oh quanto amo a Tua lei Ela é o meu prazer, Senhor.
Sim verdadeiros são Seus passos
É a verdade dos teus lábios e motivo do meu louvor.
Bem aventurado os que andam na lei
Nela tenho vida não me esquecerei
São os seus ensinos, luz pro meu caminho. Nela seguro estarei.

A Tua Lei é perfeita como tu és perfeito, meu Deus.
A Tua Lei é santa e justa, pois santo e justo Tu és.
É a mais bela expressão do Teu coração, é teu próprio caráter Senhor.
Reflete a grandeza da Tua beleza. Revela por mim Teu amor

Oh quanto amo a Tua Lei. Nela vida e paz, achei Senhor.
Sim, tenho a luz dos Seus ensinos.
Ilumina o meu caminho e me leva o ao salvador

Bem aventurados os que guardam a Lei
Dos Seus mandamentos eu me alegrarei
Tua Lei tem a verdade e os princípios do amor
Sua autoridade vem de Ti meu Criador
Palavras eternas, fonte de luz são revelados em Cristo Jesus

Diga ao Mundo

Em seus olhos posso ver um lagrima.
De tristeza por viver em solidão.
Caminhando, esperando, e sonhando
Como o dia que não sabe quando chegará
Quando vira a paz?

Hoje o mundo inteiro assiste, a violência, a morte, a dor
E o engano a verdade apagou
Avancemos proclamando o amor do Salvador
Que sua vida fale aos outros desse amor
e nossa voz, de coração vai proclamar.
Diga ao mundo há esperança
Que Jesus em gloria voltará
Pra salvar a todos que aceitarem seu perdão
trazendo a paz, a liberdade, a salvação
Diga ao mundo há esperança
Que Jesus em gloria voltará
Viva cada dia partilhando Sua luz
Seja uma fonte de esperança e de paz

Ações

Information

9 responses

2 03 2009
Priscilla Bianchi

legal adorei!!!

4 03 2009
anderson pagliato

eu quero saber quando sair o powepoint do cd jovem desde ano

10 03 2009
Paulo Geovane Costa Rodrigues

não temos esta informação

7 07 2009
Eliane

As vezes a única alegria do dia é, por ainda ter guardadas estas músicas, poder escutá-las e ter a certeza que Deus continua ao nosso lado e poder sentir um pouco de paz… se sentir por alguns instantes especial… Na vida você anda por onde jamais imaginou andar, pensa como jamais imaginou pensar, mas hoje eu creio como jamais acreditei, que Deus é o único e verdadeiro caminho…talvez algumas palavras, talvez alguns segundos, no entanto é a expressão daquilo que sentimos em meio a esse mundo que nos traz medo, tanto medo…aqui estou, sem tantas certezas concretas quanto a mim mesma, aqui estou e aqui continuarei ouvindo, enquanto posso, as mensagens que Deus quer passar com estas letras… Um bom dia a vcs e que continuem fazendo com que através de seus trabalhos Deus faça de uns minutos os mais belos de um dia que parece não ter tanto o que viver…

3 08 2009
glaucielly

gostei muito

5 08 2009
júh doidinha

Ai meu Deus eu amo esse cd né bebelly!!
Love you!!!

21 09 2009
joao vitor lopes

muito bom esse site meu o melhor por causa dele consegui fazer uma colhetania

18 09 2010
Monique

muito bom gostei mesmo..

16 12 2011
gel

esse cd é divino, me inspira muito nos sermoes que prego,da decissao que temos que ter de vivemos de hoje em diante com JESUS. amem
LOUVADO SEJA O SENHOR

Deixe um comentário

